A Guilda dos Melancólicos

Blog eclético, hermético e patético

domingo, abril 15, 2007

Obrigado, Web

Formatei o disco. Para mim é sempre uma aventura. Porque nunca me lembro exactamente de todos os passos de reinstalação da parafrenália de programas e drivers e controladores. De modo que há sempre momentos angustiantes em que as coisas insistem em não me sair bem. A mais das vezes, lá tenho que chamar o Zé, vizinho de baixo e hacker simpático que me vai resolvendo os berbicachos.
Desta vez, orgulhoso, pois então, mais stress menos stress, a coisa ia. Até que, bandeira negra na última volta- li esta expressão uma vez no Garfield e achei imensa graça - ao instalar a webcam... ... e os códigos? Pois, o esperto deitara os ditos cujos para o lixo. :o Tentativa desesperada. Google... ... procurar "Key Webcam Genius" ... meus amigos, mas vocês não têm ideia da quantidade de idiotas que como eu perderam os códigos de webcams iguaizinhas à minha e que como eu foram implorar ajuda para a web! Já almas caridosas a dar resposta não seriam tantas. Mas eu só precisava de uma.
A webcam já bomba!